ANUGA 2015

Este ano de 2015, a DELTA FOODS se fará presente em mais uma edição da feira ANUGA. É sem dúvida, a maior feira mundial de alimentos e bebidas, que acontecerá entre os dias 10 a 14 de outubro, em Colônia, na Alemanha. A feira concentrará as principais empresas do ramo de retail e serviços, bebidas, alimentos orgânicos, congelados e frescos, laticínios, panificação, carnes e produtos gourmet.

O Brasil, a cada ano, aumenta sua participação. Em 2013 foram 91 expositores em estandes individuais e coletivos, e cerca de 900 visitantes dos mais diversos Estados, em especial de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A Anuga é uma grande oportunidade para o trade nacional de alimentos e bebidas realizar bons negócios e conhecer o que há de novo nesse meio. São 10 feiras em uma só, o que ajuda o público a se organizar durante a visitação.

O trade de carne encontra na Anuga o maior lugar para se fazer negócio do mundo. Cada setor: gado, aviário e embutidos possuem áreas próprias de exposição. O pavilhão de laticínios da feira é considerado a maior do mundo e, segundo especialistas, o comercio desse setor vem crescendo de 20 a 30 por cento em países emergentes. Apesar da queda do consumo doméstico de leite puro, observa-se o aumento do leite de soja e o leite sem lactose.

anuga 2015_1 anuga 2015_2